Fazemos sempre o possível para seu pedido chegar perfeito e incrível para você, mas caso alguma coisa saia do planejado, não se preocupe, vamos dar todo o suporte necessário. 


Antes de realizar sua compra, você pode conferir todas as informações sobre seu produto _composição, peso líquido, formas de uso, funções, textura, aroma, etc_ para escolher com cuidado os produtos que farão parte da sua rotina. 

 

  • Desistência 

    - Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 dias corridos após o recebimento do seu produto para trocar ou desistir da sua compra. Atenção: Essa devolução só será aceita se o produto não estiver aberto ou com sinais de uso.
    - Caso queira fazer uma devolução ou troca no prazo previsto envie um email para contato@lojaespecies.com.br com assunto Devolução ou Troca, informando o número do seu pedido, o motivo da desistência, e um WhatsApp para contato, entraremos em contato com você em seguida para agendarmos a postagem de devolução.
    - A devolução do dinheiro será feita após o produto voltar para nosso escritório e passar por uma análise que garanta que o produto não foi utilizado.

     
  • Troca - embalagem avariada

    - Caso você perceba que a embalagem está muito danificada no momento da entrega você pode recusar o recebimento. Assim que o pedido voltar ao nosso escritório, vamos abrir a embalagem, ver se os produtos estão danificados e te enviar produtos em perfeito estado em uma nova embalagem.

     
  • Troca - produto errado

    - Embora o processo de embalagem seja feito com todo cuidado, erros podem acontecer. Caso você receba um produto em desacordo ao seu pedido original, basta enviar um e-mail para contato@lojaespecies.com.br com o assunto: Produto errado, informando número do seu pedido, WhatsApp para contato, uma foto dos produtos recebidos e uma breve explicação do erro. Entraremos com você o mais rápido possível para realizar a troca ou enviar os produtos que faltaram.
     
  • Troca - produto quebrado ou com defeito

    - Se você já abriu o pacote e viu que alguma embalagem está quebrada ou algum produto está com algum problema, envie um e-mail para contato@lojaespecies.com.br com o assunto: Embalagem quebrada ou Produto com problema, informando número do seu pedidoWhatsApp para contatouma foto dos produtos com problema ou então da embalagem quebrada, e uma breve explicação do problema. Entraremos em contato com você o mais rápido possível para realizar a troca, fornecer um voucher para nova compra ou então cancelar a compra e devolver o seu dinheiro.


    Estamos aqui para te auxiliar em todas as etapas da sua compra, não exite em pedir ajuda a qualquer momento. 
    Clique aqui caso queira entrar em contato sobre dúvidas, elogios, sugestões, etc.